Para se manter no G4 Remo quer vitória diante do Jacuipiense hoje no Mangueirão

Redação Por: Redação

Esporte Novidades

Publicado em 10/10/2020 13:17h

Para se manter no G4 Remo quer vitória diante do Jacuipiense hoje no Mangueirão

Foto reprodução: Romanews

Pela sequência vitoriosa na Série C e manutenção no G4 - e de olho na liderança do grupo - o Clube do Remo encara, nesta noite, a partir das 19h, o Jacuipense-BA, no estádio Mangueirão, em Belém. A partida válida pela décima rodada do certame marca o fim da série de quatro jogos consecutivos realizados pelos azulinos como mandante. Dessa maneira, o desejo em fazer bonito em casa para ratificar a boa fase, é o principal objetivo Remista para o embate de logo mais, que contará com retornos importantes para a montagem da onzena por parte da comissão técnica.

A principal delas, a volta do atacante Tcharlles, que ficou de fora do clássico Re-Pa passado em virtude de suspensão. Mesmo com o bom momento dos jovens da base do Leão, o atleta deve voltar de cara na montagem do time titular. Os zagueiros Fredson e Rafael Jansen, barrados pelo DM também na partida passada, devem ser relacionados para este sábado. Em contrapartida, o meia Eduardo Ramos virou dúvida para o embate, já que o mesmo teria testado positivo para Covid-19. O DM azulino comunicou que irá se pronunciar sobre a situação somente momentos antes do duelo.

Em momentos distintos na competição, com o Remo há três jogos sem perder, com dois triunfos seguidos, enquanto o adversário segue há mais de mês sem vencer, ainda assim, o grupo destaca um grande duelo com o Jacuipense. “Estou esperando o jogo mais difícil possível. Antes deles perderem por um resultado atípico, estavam há seis jogos sem perder. É uma equipe madura, com jogadores experientes. Com certeza temos que ter muita inteligência para atingirmos a nossa vitória”, avaliou o técnico Paulo Bonamigo.

Com informações: Diário Online 

Comentários

Deixe seu comentário abaixo sobre esta notícia:

É Notícia Baixo Amazonas - Blog de Notícias