No jogo de hoje, Remo pode se classificar antecipadamente

Redação Por: Redação

Esporte Novidades

Publicado em 13/11/2020 11:38h

No jogo de hoje, Remo pode se classificar antecipadamente

Foto reprodução:O Liberal. 

O Remo pode se classificar para o quadrangular do Brasileirão Série C, nesta sexta-feira (13), de forma antecipada. Ao menos teoricamente, não deve ser nada fácil, pois às 20h, no Mangueirão, o Leão encara o líder do grupo A, o Santa Cruz-PE - que já está matematicamente garantido na próxima fase.

Caso o Leão vença e Manaus-AM, Ferroviário-CE e Jacuipense-BA tropecem, o time azulino estará no quadrangular de acesso. O técnico Bonamigo contará com o reforço Felipe Gedoz, meia que estava no futebol uruguaio e que foi apresentado esta semana.

MAIS UMA OPÇÃO

Para o comandante remista, a chegada de Gedoz representa mais qualidade ao time e que a competição exige essa qualificação no elenco: "Com a chegada do Gedoz ganhamos em qualidade, isso é importante, mais alternativas, pois a Série C exige isso, pois vemos muitos jogadores atuando no sacrifício, treinando com intensidade e o clube que quiser chegar em um objetivo maior é preciso qualificar. Vamos deixá-lo em boas condições de jogo, já está à disposição para nos ajudar", disse.

Com informações: O Liberal.

Comentários

Deixe seu comentário abaixo sobre esta notícia:

É Notícia Baixo Amazonas - Blog de Notícias