Conheça 4 novas funções do WhatsApp que vão agradar os usuários

Redação Por: Redação

Mundo Novidades

Publicado em 08/09/2020 11:29h

Conheça 4 novas funções do WhatsApp que vão agradar os usuários
Conheça 4 novas funções do WhatsApp que vão agradar os usuários

Conheça 4 novas funções do WhatsApp que vão agradar os usuários

O famoso aplicativo de mensagens instantâneas WhatsApp, usado por 2 bilhões de pessoas em todo o mundo, estaria preparando uma nova atualização que sem dúvida será apreciada por muitos de seus usuários.

Dentre as novidades que estão por vir está um desejo antigo dos usuários e os testes, de acordo com o site especializado WABetainfo, estão sendo realizados na versão 2.20.199.8. 

Descubra as 4 novas funções que devem ser implementadas pelo WhatsApp?

1.- Botão para desligamento do WhatsApp

A novidade que está sendo preparada é um botão para desligar o WhatsApp. Saiba como vai funcionar para grupos e chats. Essa nova opção definitivamente permitiria que as pessoas se desconectassem do WhatsApp e não vissem trabalhos indesejados ou mensagens em grupo durante folga, lazer ou férias.

A função dá aos usuários a possibilidade de que os chats que eles não desejam revisar vão automaticamente para o arquivo e, portanto, não sejam perturbados pela notificação, assim que a comunicação chegar.

Na plataforma, seria ativada uma seção com modo folga ou férias, na qual a pessoa definirá vários parâmetros.

 

2.- Novo Botão para decidir arquivamento

Da mesma forma, você também encontrará um botão de notificação onde pode decidir que as mensagens que ficaram inativas por mais de seis meses irão automaticamente para as arquivadas.

A data final em que esta opção pode ser desfrutada ainda não é conhecida e espera-se que no processo de teste o aplicativo possa incluir outras funções.

3.- Enviar mensagem sem internet

Essa informação se soma à conhecida na semana passada, onde foi revelado que o WhatsApp prepara a opção de seus usuários enviarem mensagens sem necessidade de conexão com a internet. 

Isso funcionaria por meio de um sistema multiplataforma em que as pessoas pudessem utilizar o aplicativo sem precisar estar conectadas à rede e até mesmo com o celular desligado. A opção será muito semelhante ao que acontece com as mensagens de texto que não precisam de internet para serem enviadas ou recebidas.

4.- Silenciamento de grupos por tempo indeterminado

Da mesma forma, a possibilidade de grupos serem silenciados indefinidamente dentro da plataforma e um mecanismo de busca na parte dos adesivos já está sendo testado para que possam ser encontrados mais rapidamente.

Embora a empresa já tivesse analisado essa opção, ela interrompeu seus testes, mas finalmente os reativou depois de mais de um ano.

Por: Informe Brasil

 

Comentários

Deixe seu comentário abaixo sobre esta notícia:

É Notícia Baixo Amazonas - Blog de Notícias